Hora de Aventura PT-PT


As aventuras de Finn e Jake na Terra do Ooo

Finn (o rapaz humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado “Terra de Ooo” envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam.
As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado “A Grande Guerra dos Cogumelos”. Embora não seja explicitamente revelado (até à quinta temporada), acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticas provenientes da radiação). Vários episódios dão indícios disso: em diversos episódios podem ser vistos destroços de cidades e nos créditos iniciais, podemos ver ruínas e pilhas de entulhos que contêm coisas como carros, TVs, uma bomba nuclear não detonada e até armas clássicas como um machado e espadas em cima de árvores, no chão e próximo a bomba.

Titulo Original:Adventure Time
Titulo Português:Hora de Aventura
País de origem:Estados Unidos América
Ano:2009-Presente
Duração:10min.
Idioma:PT-PT
Legendas:
Formato:TVRIP
Resolução:720 x 576
Tamanho:~109 MB cada
Episódios:26 por série
Canal:Cartoon Network
Créditos:Paulo Mota / NazgulTuga

Outros:
www.en.wikipedia.org
Lista de Episódios



Download

Série 1
  1. Pânico na Festa do Pijama
  2. Problemas Na Terra do Caroço
  3. Prisioneiras do Amor
  4. Trombina
  5. O Enquirido!
  6. O Sempre-Em-Pé
  7. Ricardio o Rapaz Coração
  8. Fazer Negócio
  9. As Minhas Duas Pessoas Preferidas
  10. Memórias da Montanha Bum-Bum
  11. Feiticeiro
  12. Despejados!
  13. A Cidade Dos Ladrões
  14. O Jardim Da Bruxa
  15. O Que é a Vida?
  16. Oceano De Medo
  17. Quando os Sinos Núpcias Derretem
  18. Masmorra
  19. O Duque
  20. Cidade das Aberrações
  21. Donny
  22. Criado
  23. O Sonho de Um Dia de Chuva
  24. O Que Fizeste?
  25. O Seu Herói
  26. O Come-Tripas
Série 2
  1. It Came from the Nightosphere
  2. Dois Olhos
  3. Lealdade ao Rei
  4. Sangue à Flor da Pele
  5. Uma História Para Contar
  6. Amor Lento
  7. Imparável
  8. Os Cristais Têm Poder
  9. As Outras Tartes
  10. Cortar Cabelo a Uma Mulher
  11. A Câmara das Lâminas Congeladas
  12. Os Pais Dela
  13. As Vagens
  14. O Rei Silencioso
  15. O Teu Verdadeiro Eu
  16. Guardiões do Sol **NOVO** 24/09/2016
  17. Death in Bloom
  18. Sosol Forte **NOVO** 24/09/2016
  19. Comboio Mistério
  20. Vem Comigo **NOVO** 24/09/2016
  21. Barriga da Besta **NOVO** 24/09/2016
  22. O Limite **NOVO** 24/09/2016
  23. Cineastas **NOVO** 24/09/2016
  24. Disparate Mortal (Part 1)
  25. Mortal Folly (Part 2)
  26. Assinatura Térmica **NOVO** 24/09/2016
Série 3
  1. Vitória da Fofura
  2. Morituri Te Salutamus
  3. Memória de uma Memória
  4. O Batedor
  5. Muito Novos
  6. O Monstro
  7. Imóveis 01/09/2016
  8. Batalha de Feiticeiros
  9. Hora de Aventuras com Fionna e Cake 01/09/2016
  10. O Que Faltava
  11. Ladrões de Maçãs
  12. The Creeps
  13. From Bad to Worse
  14. Belatupia
  15. No One Can Hear You
  16. Jake vs. Me-Mow
  17. Obrigado 01/09/2016
  18. A Nova Fronteira
  19. Holly Jolly Secrets" (Part 1)
  20. Holly Jolly Secrets" (Part 2)
  21. O Armário da Marceline
  22. Pedro Papel
  23. Outra Maneira
  24. Ghost Princess
  25. A Masmorra do Pai
  26. Incêndio (Part 1)
Série 4
  1. Toque Ardente (Part 2)
  2. Cinco Pequenos Contos
  3. Web Weirdos
  4. Sonho de Amor
  5. Return to the Nightosphere (Part 1)
  6. Daddy's Little Monster (Part 2)
  7. Seguindo As Pisadas
  8. Defensor Portador
  9. Esposa Princesa Monstro
  10. Goliad
  11. Além Desta Dimensão Terrível
  12. Gotcha!
  13. Princess Cookie
  14. Guerra de Cartas
  15. Filhos de Marte
  16. Lume Brando
  17. BMO Noire
  18. Ranhoca
  19. Lady e a Princesa
  20. Tu Fizeste-me
  21. Quem Ganha
  22. Ponto de Combustão
  23. O Fácil Difícil
  24. O Reino de Gunters
  25. I Remember You
  26. The Lich (Part 1)
Série 5
  1. Finn O Humano
  2. Jake O Cão (Part 3)
  3. Mais Cinco Pequenos Contos
  4. Up a Tree ----
  5. All the Little People
  6. Jake the Dad
  7. Davey 01/09/2016
  8. Mystery Dungeon 01/09/2016
  9. All Your Fault
  10. Little Dude
  11. Bad Little Boy
  12. Vault of Bones
  13. The Great Bird Man
  14. Simon & Marcy
  15. A Glitch Is a Glitch
  16. Puhoy
  17. BMO Lost
  18. Princess Potluck
  19. James Baxter the Horse
  20. Shh! **NOVO** 24/09/2016
  21. The Suitor **corrigido** 24/09/2016
  22. The Party's Over, Isla de Señorita
  23. One Last Job ----
  24. Ainda Mais Cinco Pequenos Contos
  25. Candy Streets ----
  26. Wizards Only, Fools
  27. Jake Suit
  28. Be More
  29. Sky Witch
  30. Frost & Fire
  31. Too Old **corrigido** 24/09/2016
  32. Earth & Water
  33. Time Sandwich
  34. The Vault
  35. Love Games
  36. Dungeon Train
  37. Box Prince
  38. Red Starved
  39. We Fixed a Truck
  40. Play Date (Part 1)
  41. The Pit (Part 2)
  42. James
  43. Root Beer Guy
  44. Apple Wedding
  45. Blade of Grass
  46. Rattleballs
  47. The Red Throne
  48. Betty
  49. Bad Timing
  50. Lemonhope (Part 1)
  51. Lemonhope (Part 2)
  52. Billy's Bucket List (Part 1)
Série 6
  1. Wake Up (Part 2)
  2. Escape from the Citadel (Part 3)
  3. James II
  4. The Tower
  5. Sad Face
  6. Breezy
  7. Food Chain
  8. Furniture & Meat
  9. The Prince Who Wanted Everything
  10. Something Big
  11. Little Brother
  12. Ocarina
  13. Thanks for the Crabapples, Guiseppe
  14. Princess Day
  15. Nemesis
  16. Joshua & Margaret Investigations
  17. Ghost Fly
  18. Everything's Jake 01/09/2016
  19. Is That You?
  20. Jake the Brick
  21. Dentist
  22. The Cooler
  23. The Pajama War
  24. Evergreen
  25. Astral Plane
  26. Gold Stars
  27. O Visitante 01/09/2016
  28. The Mountain
  29. Dark Purple
  30. The Diary
  31. Walnuts & Rain
  32. Friends Forever
  33. Jermaine
  34. Chips & Ice Cream
  35. Graybles 1000+
  36. Hoots
  37. Water Park Prank
  38. You Forgot Your Floaties
  39. Be Sweet
  40. Orgalorg
  41. On the Lam
  42. Hot Diggity Doom
  43. The Comet
Temporada 7
  1. Bonnie & Neddy
  2. Varmints
  3. Cherry Cream Soda
  4. Mama Said
  5. Football
  6. Stakes Part 1: Marceline the Vampire Queen
  7. Stakes Part 2: Everything Stays
  8. Stakes Part 3: Vamps About
  9. Stakes Part 4: The Empress Eyes
  10. Stakes Part 5: May I Come In?
  11. Stakes Part 6: Take Her Back
  12. Stakes Part 7: Checkmate
  13. Stakes Part 8: The Dark Cloud
  14. The More You Moe, the Moe You Know (Part 1)
  15. The More You Moe, the Moe You Know (Part 2)
  16. Summer Showers
  17. Angel Face
  18. President Porpoise Is Missing!
  19. Blank-Eyed Girl
  20. Bad Jubies
  21. King's Ransom
  22. Scamps
  23. Crossover
  24. The Hall of Egress
  25. Flute Spell
  26. The Thin Yellow Line
  27. Broke His Crown
  28. Don't Look
  29. Beyond the Grotto
  30. Lady Rainicorn of the Crystal Dimension
  31. I Am a Sword
  32. Bun Bun
  33. Normal Man
  34. Elemental
  35. Five Short Tables
  36. The Music Hole
  37. Daddy-Daughter Card Wars
  38. Preboot
  39. Reboot


GuardarGuardar
GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Comentários

  1. tem que atualizar que já vi episódios no cartoon network que ainda não estão aqui, como por exemplo o "reign of gunters" obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruben, quero que compreendas, antes de mais, que eu não sou obrigado, nem ninguém me obriga, a actualizar os posts sempre que sai um novo episódio.
      Gravo, converto e partilho com gosto, mas não tenho prazos.

      Acho que precisas de saber esperar e dar valor.

      Eliminar
    2. ok desculpe pelo incomodo vou ser mais paciente e mais uma vez obrigado

      Eliminar
    3. Paulo Mota bom trabalho, sou muito viciado em desenhos animados apesar da idade, e mesmo sabendo que nem todos ficam bem dubrados para o pt-pt gosto de os ver em pt-pt e tu ajudas imenso com os teus videos, obrigado

      so um aparte acho que as vozes em pt-pt do hora de aventura sao bem mais fixes do que todas as outras, abraço continua o bom trabalho

      Eliminar
    4. Obrigado André! ;)

      Sim, também gosto bastante mais da tradução Portuguesa. Talvez uma das minhas palavras favoritas ditas por Finn seja a: "concaneco". :P

      Infelizmente, o Cartoon Network, não passa os episódios todos. Tenho notado isso nas outras séries que lá tenho gravado.
      Dão o episódio 10,11, saltam o 12 e dão o 13.
      E quando agendo a gravação, por vezes o episódio começou à 5min, ou só passado 10 é que começa, e perco esses 10min no fim. É uma dor de cabeça, porque metade do episódio vai para o lixo...

      Obrigado mais uma vez! :)

      Eliminar
    5. muito obrigaadooo a este site adoro os episodios

      Eliminar
  2. Mt bom trabalho com a série.
    Posso saber de quanto em quanto tempo vais adicionando mais episódios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! ;)
      Adiciono episódios, ou no dia seguinte, ou no fim da semana (Sábado/Domingo).

      Eliminar
    2. De nada.
      obrigado pela resposta rápida.
      Gosto deste projectozito que fizeste, já há uns tempos que andava à procura desta série com idioma em PT-PT.
      No google é só merda brazuca PT-BR dasss :D
      Eu tbm nao vejo todas as semanas por isso quando acabar a primeira temporada já deves ter inserido todas as temporadas.
      A série ainda nao acabou, ainda anda em movimento né?
      acho que vi que tinha 6 temporadas mas dizia que ainda nao tava acabada.

      Eliminar
    3. Estas séries, e muito menos este blog, é um "projectozito".
      Por alguma razão só aqui é que encontras grande parte desta série, entre outras, quase completas.
      Se para ti o meu esforço e dedicação é um "projectozito", então não sabes valorizar o trabalho que eu e outros como eu temos.

      Eles voltaram a repetir, mas os episódios não saem seguidos. Tanto dá da série 1, como depois dá da série 3 e logo a seguir da série 2.
      A série vai na 6ª temporada e continua em transmissão e tem pano para mangas.
      Como diziam na internet: "Hora de Aventura é um desenho infantil feito para adultos, embora ninguém perceba!"

      Eliminar
    4. Epa eu digo projectozito por dizer.
      Nao quis desvalorizar o teu trabalho.
      Mas pronto.
      Realmente é uma série mais virada para adolescência e tbm um bocado para o lado adulto, vê-se pelo humor da série.

      Eliminar
    5. A série tem como público alvo, crianças dos 6 aos 15 anos, e tem pequenas piadas que só adultos compreendem, ou até mesmo cenas que retratam momentos na história ou filmes.

      Quando um dia partilhares coisas que te foram difíceis de arranjar e com o qual "perdeste" bastante tempo da tua vida com elas, para que ficassem acessíveis a todos, irás dar valor a tudo o que encontrares pela internet! ;)

      Eliminar
    6. tem informação de se já sairam episódios novos para postar aqui? obrigado

      Eliminar
    7. Neste momento, não existem quaisquer episódios novos.

      Eliminar
  3. só mais um aparte, acho incrível como consegues gravar os episódios, como o fazes se não é indiscrição ?

    ResponderEliminar
  4. há um problema com o episódio 10 da 1a temporada, não o consigo abrir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acabei de fazer download do episódio e dá-me um erro.
      Julgo que foi um erro do Abelhas, quando fiz o upload.
      Vou fazer upload de novo, obrigado por avisares! ;)

      Sobre a gravação dos episódios/séries, utilizo um aparelho que me permite gravar o que está a dar na televisão, e passar para o computador.

      Eliminar
    2. Incrível, és um génio, espero que não desistas do site porque é um dos meus favoritos da net, e tu és uma pessoa muito inteligente, nota-se como trabalhas, obrigado xbb

      Eliminar
    3. Vais gravar outras sereis que não estas?

      Eliminar
    4. Em principio sim. Mas tenho de ter tempo para gravar, converter e fazer upload.
      E isso demora sempre algum tempo.

      Vai ao teu gmail (hangouts), falamos melhor por aí.

      Eliminar
  5. Man, então tu vais-me cortar a introdução das séries? OMFG...tens tantos episódios aqui no site e de repente reparo que cortas-me a introdução de todos...no comments...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro e antes de tudo, eu não sou "Man", sou Paulo!
      Segundo, eu não corto nada. Muitos dos episódios dão seguidos, não têm introdução nem o encerramento.
      Terceiro, eu faço e corto o que me apetecer porque sou eu quem os grava!
      Quarto, dou mais importância em ter o episódio todo desde o inicio do capitulo do que estar preocupado sem tem a abertura e o encerramento. Porque se quiseres ser mesquinho, manda uma carta para o Cartoon Network, a pedir para que o Encerramento do Adventure Time passe até ao fim, pois caso não saibas, tem pelo menos mais 2 segundos.
      Quinto, se fosses um gajo inteligente e atento, saberias que tenho episódios com publicidade, e já vários deles re-gravei para poder ter a imagem livre de publicidade.

      Estás preocupado com algo que está presente me vários outros episódios, assim como o encerramento. Dá-te por contente por teres a série parcialmente completa e em português.
      Devias agradecer o meu esforço e tempo, não criticá-lo sem argumentos válidos, Man! -.-

      Eliminar
    2. Desculpa, esqueci-me desse pequeno "grande" pormenor que o Cartoon Network dá pelo menos dois episódios seguidos é por isso que mts deles não têm introdução. Pensei na altura que fosses tu que os preferias ter assim. Peço desculpa mais uma vez.
      Já agora, alguns episódios não têm o encerramento...tipo o episódio 1...porquê? Correu mal a gravação ou não deu o encerramento no Cartoon Network?

      Eliminar
    3. Acabaste de responder à tua própria pergunta:
      "Desculpa, esqueci-me desse pequeno "grande" pormenor que o Cartoon Network dá pelo menos dois episódios seguidos é por isso que mts deles não têm introdução[...]"

      Eliminar
    4. Ya. Tive a comparar os encerramentos dos teus episódios com os que estão no youtube em Inglês e os teus ainda estão melhores que os deles.
      Bom trabalho e continua a postar os episódios se puderes :)

      Eliminar
    5. Acho que o Cartoon Networks Portugal, não vai passar mais nenhum episódio desta série durante uns bons tempos. Todos os episódios que aqui tenho, voltaram a repetir sem exceção 2 vezes.
      Para veres os que faltam, só mesmo em brasileiro, ou em inglês e isso sacas por Torrent.

      Eliminar
    6. Sim, é fácil de arranjar em ingles ou brasileiro mas quero mesmo em português e nem que para isso espere 1 ano para eles passarem os episódios que te faltam. Eu espero, tenho tempo. Obrigado mais uma vez pelos posts dos episódios e eu vou passando aqui de vez em quando para ver se já conseguiste alguns novos caso eles decidam passa-los na televisão. Obrigado :)

      Eliminar
  6. Muito obg eu tambem veijo hora de aventuras no cartoon network e n tem nexo n dao seguidos aqui eu veijo todos obg paulo pelo trabalho e pelo minha diversao de ver o jake e o finn atras do rei do gelo kkkkkkk
    Obg por tudo um grande abraço:
    Mr.Gildarts

    ResponderEliminar
  7. Paulo eu gostava de saber se fazes mais publicaçoes de outros animes tipo Fairy tail ,Naruto,One piece
    Ou outros
    Comprimentos:
    Mr.Gildarts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não faço upload de Animes, a não ser que sejam raros e muito difíceis de encontrar.
      Sei que existem muitos blogs com essas séries. ;)

      Eliminar
  8. Excelente trabalho que tens vindo a realizar com a partilha de rips, muito obrigado.

    Gostava de perguntar se está eventualmente nos teus planos gravares a série "Regular Show", que passa no CartoonNetwork.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado! ;)

      Sim, está. As proximas séries serão:
      Regular Show
      O Incrivel Mundo de Gumball
      As Aventuras Assustadoras de Billy e Mandy
      E talvez o "Just Kidding".

      Ainda não tenho nada gravado por falta de tempo, mas serão essas as próximas séries. :)

      Eliminar
  9. Muito obrigado, e pela resposta rápida também.

    Um grande contributo para a Animação em Portugal, eu tenho reparado é que com o Regular Show ao fim de duas semanas volta disso, voltam sempre a dar os mesmos episódios, e saltam muito, não dão de seguida como já é "habitual", eu fico a pensar é que talvez já tenham dado os episódios antes mas agora já não os transmitem, pode ser isso.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, isso acontece com todos as séries.
      A "Hora de Aventuras", "Laboratório do Dexter" e as "Powerpuff Girls", desde que já conclui a gravação de todos os episódios que tenho, já repetiram umas 2 vezes.
      E até tenho visto os episódios que vão dar até ao máximo de 7 dias para a frente, e já os gravei todos, não me falta nenhum.
      Não te sei explicar porque saltam ou porque faltam, mas parece-me que eles só transmitem os episódios que fizeram mais furor lá fora, para poderem manter audiências.

      Eliminar
  10. Olá. Eles avançam alguns episódios por motivos de compliance. Ou seja, são episódios que tem coisas mais fortes para as crianças, por isso avançam alguns. Mas a maioria nao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,
      Faz sentido, também tinha impressão que era isso. De certa forma é uma censura. Significa que as crianças em Portugal são mais suscetíveis e sensíveis? É que no país de origem os episódios não são "banidos".

      Eliminar
  11. Quando voltas a meter novos episódios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Irei demorar a colocar novos episódios pela falta de tempo. Devido a um projecto que me ocupou todo o tempo que tinha, durante 1 mês, tenho pro gravar cerca de 90 horas de séries, e já são de à 2 meses, porque não tenho tipo tempo para gravar.
      Talvez para a semana que vem ou em Dezembro.

      Eliminar
  12. Antes de mais queria agradecer por todas as series e episódios que tem publicado, e eu sei que deve ser muito trabalhoso gravar os episódios e coloca-los na net. Mas queria perguntar porque é que os episódios têm tão má qualidade de imagem e estão no formato 4:3 em vês do original 16:9. Uma possível solução para este problema poderia ser o download dos episódios em HD e em inglês (que peso que seja mais fácil de fazer do que em português) e colocar o audio dos vídeos em português por cima dos vídeos em inglês. Penso que o canal do youtube "Phineas&FerbPT" (https://www.youtube.com/user/AjdoublePT2) usa essa técnica pois os seus vídeos são em todos pt-pt, em HD, e não apresentam o símbolo do canal. Mais uma vez obrigado e parabéns pelo sucesso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Eu poderia colocar os episódios com maior qualidade, mas o tamanho da imagem (720p) iria ser igual, e tudo isto porque o meu aparelho não grava HD nem em 1080p ou 16:9 HD.

      A solução que dás, penso que seja possível, mas iria acabar por me dar ainda mais trabalho porque teria de sincronizar o som e "rezar" para que nenhuma cena fosse censurada do original.
      A má qualidade, deve-se à compressão da imagem e do tamanho do ficheiro feito pelo AVS Editor.

      Eliminar
    2. Ok, e mais uma vez obrigado :) Mesmo com a má qualidade dos vídeos estou muitíssimo satisfeito.

      Eliminar
  13. Eu já tentei sincronizar alguns episódios originais com o devido áudio em português e não bate certo, pois algumas cenas foram censuradas do original, e daria ainda mais trabalho para cortar essas partes dos originais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, presumia que isso acontece-se, mas não consigo perceber a 100% o porquê a censura.
      Uma das razões talvez passe pelo facto de algumas imagens serem "chocantes" ou algumas frases só fazerem sentido no contexto americano.
      Mas... ainda estou para perceber.

      Eliminar
    2. quando vai passar os novos episodios

      Eliminar
    3. Cada coisa a seu tempo Daniela Fontes.
      Neste momento tenho outros projectos em mãos e não tenho tido tempo para gravar ou converter novos episódios.
      Vá visitando o blog à procura de actualizações. ;)

      Eliminar
  14. obrigada por disponibilizar tantos episódios :D para mim que vim estudar para fora à pouco tempo é importante poder manter a "sanidade mental" na minha lingua :P aguardo ansiosamente pelos próximos ^-^

    ResponderEliminar
  15. Obrigado pela partilha e por atualizar os posts *---*

    ResponderEliminar
  16. puxa vida, falta apenas um episódio para o término da primeira temporada, mas como tu já disse, o CN fica exibindo de forma aleatória :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é só isso, alguns episódios são censurados.
      Como foi comentado pelo "Anónimo", um pouco mais acima:
      "Eu já tentei sincronizar alguns episódios originais com o devido áudio em português e não bate certo, pois algumas cenas foram censuradas do original, ..."

      Podes confirmar a mesma censura num episódio do Gumball. Comparas a versão Original com a Portuguesa e repares que faltam alguns segundos. A própria tradução não é igual.
      Outro facto interessante, é que os episódios do DragonBall Z também foram censurados.
      Chegavam-nos da França sem as partes mais violentas e com sangue.

      Ainda não consegui perceber a censura neste tipo de desenhos animados se no Canal Panda o Doraemon dava em Espanhol e diziam a palavra Put*. Ou o chinchan que chamava nomes à mãe. Ou o filme "Elas Não Me Largam (2007) - "Good Luck Chuck"", que teve uma cena (que me lembre) do filme censurada: o momento em que ele tem sexo com várias mulheres.
      É normal fazerem este tipo de coisas em filmes para os conseguirem passar em horário nobre, mas fazerem-no a desenhos animados? Que são vistos originais no resto do mundo? Não bate certo.

      Eliminar
    2. não, não bate certo pois as raws são 23 fps e na Europa são 25 fps, eu fiz até uma vídeo-aula de como fazer sincronia de áudios do tipo :D

      Eliminar
    3. mais uma coisa Paulo, não liga para a minha escrita XD (escrevi errado por causa que estava fazendo o vídeo rápido) https://www.youtube.com/watch?v=464erIKMvDc

      Eliminar
  17. Grande Paulo Mota, excelente trabalho e grande dedicação, agradeço-lhe imenso :)

    ResponderEliminar
  18. Quando é que postas mais episódios de Hora de Aventuras?Principalmente episódios da 6ªTemporada(já estriaram 8 episódios como Sad face,James II,Food Chain,etc.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um obrigado também te ficava bem.
      Não tenho acompanhado a série já a algum tempo devido à falta do mesmo.
      Já agendei algumas gravações, mas como podes não saber, eu trabalho nisto sozinho, e quando agendo episódios das mil e uma series que gravo, tenho que recordar centenas de nomes dos episódios; E por vezes tendo em pensar que já tenho ou que já gravei.

      Posto isto, só te resta esperar OU seres tu a gravar. ;)

      Eliminar
    2. Eu também gravaria se a minha box ou tv desse para garvar,obrigado pela resposta!

      Eliminar
  19. Muito Obrigado!Finalmente postaste episódios da 6ªTemporada!Continua com o escelente trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Já agendei algumas gravações desta e de outras séries.

      Eliminar
  20. Boas! Obrigado és o maior e o melhor ripper de Portugal. Já o disse e volto a dizê-lo. Obrigado!

    ResponderEliminar
  21. muito bom site. adorei, continuaçao de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  22. ola, o teu site esta muito bom e e bom de se ver que algum site continua aberto, porem nao seria melhor o admistrador saber aceitar criticas ? reparei que a cada critica que e feita leva a mal e dessa forma procede incorretamente com as pessoas q gostam do seu site. pode me responder da mesma forma que responde a outras criticas, que sao apenas opinioes. boa continuaçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como quiseres interpretar.
      Eu respondo da forma que eu acho, em defesa do esforço e trabalho que é meu.
      As pessoas têm a mania de usufruir sem agradecer ou chegam até a menosprezar o esforço que faço para partilhar o que faço no meu tempo livre. E como eu não gosto de ver o meu trabalho usurpado por 2ºs sem qualquer respeito ou capacidade de perceber que estão muitas horas, dias e semanas de dedicação, sem pedir 1cêntimo por isso, respondo à letra, para as pessoas ganharem consciência de que isto é desenvolvido e mantido com dedicação.

      Obviamente que concordo contigo em parte, pois às vezes (grande parte delas, talvez), não sei medir as palavras, mas faz tudo parte da aprendizagem, dos erros, da maturidade.
      Este site é parte de um projecto enorme, que engloba também um site de episódios do Art Attack e documentários que têm origem do canal Odisseia.

      É parte de mim, e como eu disse à pouco: por vezes ser difícil ler comentários que me fazem sentir escravo das pessoas, que vêm aqui e exigem episódios em atraso. Que julgam que a minha vida é agrada-los e manter tudo actualizado. Mas eu sou só um, que faz tudo isto nos tempos livres.

      Eliminar
  23. Olá Paulo! Agradeço imenso pelo esforço que fazer para por aqui...e lamento que o abelhas tenha fechado e com isso o encerramento de vários episodios que fizeste upload :( há maneira de os podermos voltar a ver...? Quero que saibas que fico profundamente agradecido pela tua dedicação :) obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.
      Neste momento estou a regravar 3 séries, e poderá demorar um pouco para completar.

      Eliminar
  24. Quando puder Paulo, dê uma vista de olhos na temporada 5, episodios 7 e 8 são o mesmo.

    Agradecido.

    ResponderEliminar
  25. Perdoa-me o abuso, talvez queiras rever os episodios 49,50,52 temporada 5.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  26. vais publicar os novos de eisodios de hora de aventuras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nenhum gravado.
      O blog ficará parado por tempo indeterminado até eu arranjar tempo e paciência.

      Eliminar
  27. n podes mesmo gravar é que eu sou um grande fã os episodios que eu queria era hora de aventuras no mer sãos os novos episodios

    ResponderEliminar
  28. Excelente trabalho!!! Pena algumas pessoas não darem valor!!! Muito Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  29. Muito Bom, já andava á procura disto há algum tempo, pena não ser possível fazer o downloads consecutivos sem esperar 500 horas. De qualquer forma bom trabalho aqui feito, espero que tu ou alguém continue isto um dia para que possa ficar completo.

    ResponderEliminar
  30. Paulo, em primeiro lugar deixe me dizer que dou valor ao que faz e que hoje em dia é muito difícil arranjar algo em português de Portugal. Não é só em hora de aventuras mas especialmente em todas as séries cartoon network.

    Em segundo lugar penso que o cartoon network Portugal faz um horrível trabalho de emissões programativas. Eles têm uma completa mina de ouro ali e parece que não a sabem aproveitar. Hiatos atrás de hiatos e espera atrás de espera. Emissões fora uma das outras e episódios mal legendados com o respectivo número de série.

    Em terceiro e último lugar volto a agradecer tudo o que faz e espero que saiba que são mais os que lhe dão valor que os que o menosprezam. Espero que tenha mais tempo para completar as séries e sorte para que a emissão desses episódios se repita. Continuação do bom trabalho e espero por mais. ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário